É tão chata !

21:30:00


 O meu marido trabalha por turnos, na sua maioria nocturnos ! Então o que a sua querida mulher faz sozinha em casa a noite ?! Vejo as novelas, não todas, primeiro vejo o Coração de Ouro na SIC que estou a adorar, depois mudo para a TVI, onde vejo a Santa Bárbara.
 Mas não faço isto sozinha, não porque assim até nem tinha mal nenhum, o problema é aquela tablete de chocolate Milka que não sei de ao pé de mim, é tão chata, fica ali e não descansa enquanto eu não a como toda.
 A minha desculpa é estar grávida, de oito meses, e estar sozinha em casa. Estou um bocado ( podem ler muitoooooo) sentimental. Choro por tudo e por nada. Dói me tudo e não me dói nada, aliás queixo me de tudo e de nada.

  Vou ali fazer um chá de frutos vermelhos a ver se passa ! Boas novelas.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook