It's Almost Christmas #4

18:30:00

       Está na hora de fazer a árvore ou pensar nisso, a minha já esta feita há tempos. Comprei umas decorações novas para acrescentar às que já tinha e ficou perfeita, aliás desde que vivo sozinha e faço árvore de Natal não me lembro de gostar tanto de um resultado como gostei desta vez !
     
   Os tons que eu escolhi foram prata e vermelho, sendo que tenho mais elementos prata do que vermelhos. Acho, melhor tenho a certeza que tem o equilíbrio perfeito. Tem bolas baças, espelhadas e com brilhantes e claro flocos de neve que para mim são o melhor. Este ano comprei uns na Primark vermelhos lindos, lindos, lindos, mesmo lindos que deram aquele ar perfeito à minha árvore. 
  
  Mas já chega de gabar a minha árvore, para mim está mesmo perfeita, mas porque é minha e foi feita em conjunto com o meu marido num momento especial. Eu, grávida de 37 semanas. Ainda faltam as luzes, estou indecisa se ponho só brancas ou as cores. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns pelo novo membro da família, que pelos visto está prestes a chegar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. é verdade, estou de 39 semanas, é a qualquer momento !! :D

      Eliminar

Like us on Facebook