Faltam 38 dias ...

10:00:00

... para o NATAL !!


 Desculpem o meu entusiasmo mas eu A-D-O-R-O o Natal, tudo cheio de luzes, decorações, os shopping's ficam cheios de pessoas, é brinquedos por todo lado, não sei... Há uma magia especial no ar !
  Eu adoro fazer compras, não necessariamente para mim, gosto mesmo muito de comprar prendas, fico horas a pesquisar a prenda ideal e a imaginar a pessoa a abrir a prenda e a ficar com aquele ar de  'era mesmo isto !!!'. Esse sentimento enche me o coração !


  Por isso, e desculpem meninas, nos próximos tempos o meu blog vai se encher de post's sobre o Natal, e sobre decorações, e sobre prendas, e tal e tal.
  Sinceramente espero também ver as outras blogger's a fazer o mesmo porque gostava de ver e saber novas ideias e opiniões.




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook