50 dias !

21:00:00



   Arrumadas as coisas de Halloween, as abóboras, as aranhas, os esqueletos... é tempo de ir tirar as outras coisas do sótão. Sim as coisas de Natal !As lojas estão cheias de decoração,  os supermercados já fazem campanhas de desconto de brinquedos, faltam 50 dias para o natal pessoas !

  Portugueses que somos e com a fama de deixar tudo para a ultima diria que não falta assim tanto. Se forem como eu que este ano me vou enfiar na casa da minha sogra e basicamente vai ser só comer e levantar o prato, não tem que se preocupar muito mas se vos saiu a sorte grande e o jantar de Natal este ano é la em vossa casa ui... já pensaram no que vão por na mesa ? A toalha, os guardanapos, há pratos suficientes ? E a decoração ? Aquelas bolas com cinquenta mil anos outra vez ?? Eu não sei quanto a vocês mas eu estava em pânico !

  O que vale é que cada vez mais nós temos ao nosso dispor uma variedade enorme de produtos e nem precisamos de gastar o subsídio todo ! Basta termos tempo e paciência e saber procurar. Este ano a única coisa com que me tenho que preocupar é com as prendas que já por si só são
uma dor de cabeça. Mas como fiz o ano passado, tiro um dia e vou até a primark e sai roupa para toda gente ! Simples !

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook