Mad World

22:26:00

  Acabei que ler no site de notícias que o Governo francês mandou bombardear o Estado Islâmico. O primeiro pensamento foi esta tudo louco ?  Mas acham que os Estado Islâmico se vai ficar ? 

  Sinceramente isto para mim esta a tornar se assustador. Vai rebentar uma guerra ! E eu pergunto me, estamos nós a salvo ? Estamos aqui no cantinho, com os nossos problemas, com a nossa crise, com o nosso mau governo...  mas com paz ! E vendo as noticias sinto me agradecida. Agradecida por não ter medo de sair a rua, ir ao estádio, ir jantar fora, ir a concerto ou simplesmente ao centro comercial, ainda ! 
  Sim ainda, por quanto mais tempo as nossas vidas vão estar em paz ? Imaginar que uma guerra dentro do nosso país pode surgir não fazia parte dos meus planos, ainda por cima agora que estou preste a por uma criança ao mundo ! Temo por ela. Vai crescer num mundo onde as pessoas atiram bombas umas as outras só porque pensam de maneira diferente. Matam ! 
  Este mundo assusta-me ! 
 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook