O meu Black Friday

18:30:00


  Pois é eu também fui lá, ontem à noite assim que os sites das lojas ficaram disponíveis fui logo cuscar o que eu queria !

  O meu principal 'objecto de desejo' eram uns sapatos, tipo loafers ou blucher !
  Já andava com os da Parfois debaixo de olho mas quando vi que iam entrar nos descontos fiquei maluca, sim mesmo maluca. Entrei no Shopping, fui direitinha a Parfois, agarrei nos sapatos e dirigi me a primeira empregada que me apareceu à frente a perguntar se tinham o 38. Vocês nem imaginam a minha felicidade quando ela apareceu com eles na mão. LINDÕES !
  Não os larguei mais como é óbvio, aproveitei trouxe uns brincos simples para a minha colecção. Gostei da cor. Depois não perdei muito mais tempo, Já estava cheia de fome e como já tinha o que queria. Comprei só um grande, enorme, cachecol quentinho na Stradivarius, branco que é para dar com tudo.

  E foi assim o meu Black Friday. Se não fosse a minha pança de 38 semanas se calhar tinha me aventurado mais. É que as filas eram intermináveis...

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook