Nos próximos tempos...

19:34:00

... o meu habitat vai ser a cama, estou com uma constipação maior que eu. Isto resolvia se rápido, se não tivesse gravida de 37 semanas. Quando fui a médica a receita que me passaram foi chá com mel ! Ahh e cama pois claro. 
 Tenho ranho a envolver me o cérebro ( desculpem a informação desnecessária), tenho tosse, dói me a garganta e os dentes ! 
  Mas no fundo só quero que a minha princesa esteja bem, enquanto esta estúpida constipação não a afectar estou descansada, agora já percebo a expressão 'as mães aguentam tudo'. O meu pai, quando soube que eu estava de cama, ligou me muito indignado ! - Mas filha tu não podes estar doente !! 
Pois não pai, nem queria ! Por isso constipação ouvis te bem o meu pai, vai te embora que eu não posso estar doente. 




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook