Primeira do ano

22:20:00

Faltam 12 dias para a primeira viagem do ano !
Em média eu e o meu marido fazemos duas a três viagens por ano. Começamos por explorar Portugal, não fazia sentido para mim ir para for quando ainda não conhecia o suficiente aqui. Em dois anos que estamos juntos, não posso dizer que já visitei tudo o que queria, ainda me falta o Geres, o Alentejo e mais umas terrinhas aqui e acolá. 
Este ano vamos fazer uma pausa na nossa descoberta pelo país e vamos para fora. Temos duas viagens programadas para este ano e a primeira é já dia 14 deste mês ! Vamos até Madrid. Confesso que estou para lá de entusiasmada. Para além de entusiasmada estou assustada pois claro, tenho uma criança de três meses que me vai dar cabo da cabeça, mas espero que das férias não !

Ainda não está decidido o que vamos visitar até porque vamos lá com um propósito que mais tarde conto !

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook