DESISTO !

18:30:00

Quando vemos as outras mulheres serem mães achamos que tudo é perfeito, não pode haver nada melhor no mundo do que um bebé. Sentimos aquele inveja imediata, queremos ser mães também. Pomos a mão na barriga e imaginamos... Pelo menos comigo foi assim. 
Bem isto é tudo muito bonito mas o que nós não vemos são as noites mal dormidas, isto é se conseguirmos dormir, ninguém me falou das dores nas costas, de dormir em posições estranhas só porque ela adormeceu ao meu colo depois de horas com cólicas e não a quero acordar. Esqueceram se de me dizer que agora tomar banho é um luxo. Ando à duas semanas para ir a esteticista e sinceramente não sei quando consigo lá ir. Porque não me falaram do cócó ? As vezes é cócó por todo lado... A serio como é que aquela criatura conseguiu fazer aquele cócó todo, tive que a enfiar na banheira porque não havia toalhitas que me valessem. E birras ? E manhas ? AH pois são 52cm de pura mania. AH espera, ainda falta o bolsar, credo gente ela bolsa tanto, as vezes são três mudas de roupa só assim em 10 minutos.  
Mas pronto chega de me queixar, não queria ser mãe ? Pois agora tenho que me aguentar ! No fundo isto é apenas o choque que quem sempre viveu na liberdade de nunca ter ninguém dependente. 

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook