DESISTO !

18:30:00

Quando vemos as outras mulheres serem mães achamos que tudo é perfeito, não pode haver nada melhor no mundo do que um bebé. Sentimos aquele inveja imediata, queremos ser mães também. Pomos a mão na barriga e imaginamos... Pelo menos comigo foi assim. 
Bem isto é tudo muito bonito mas o que nós não vemos são as noites mal dormidas, isto é se conseguirmos dormir, ninguém me falou das dores nas costas, de dormir em posições estranhas só porque ela adormeceu ao meu colo depois de horas com cólicas e não a quero acordar. Esqueceram se de me dizer que agora tomar banho é um luxo. Ando à duas semanas para ir a esteticista e sinceramente não sei quando consigo lá ir. Porque não me falaram do cócó ? As vezes é cócó por todo lado... A serio como é que aquela criatura conseguiu fazer aquele cócó todo, tive que a enfiar na banheira porque não havia toalhitas que me valessem. E birras ? E manhas ? AH pois são 52cm de pura mania. AH espera, ainda falta o bolsar, credo gente ela bolsa tanto, as vezes são três mudas de roupa só assim em 10 minutos.  
Mas pronto chega de me queixar, não queria ser mãe ? Pois agora tenho que me aguentar ! No fundo isto é apenas o choque que quem sempre viveu na liberdade de nunca ter ninguém dependente. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou a passar isso com os meus sobrinhos de 6 meses, 2 anos e 3 anos! E penso: como é que há gente com 4 ou 5 filhos seguidos??? Como é que antigamente se tinham 11 filhos???
    Se às vezes eu estou com um meia hora e já fico desesperada e penso realmente isso...COMO È QUE SERIA SE FOSSE DIAS A FIO SEGUIDOS SEM DORMIR!???
    Mas depois lá está deve vir essa força de mãe que supera tudo...e também isso irá passar Princess! Só mais um bocadinho...
    Um beijinho de muita força:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A frase " somos mais fortes do que imaginamos " nunca fez tanto sentido ahahah
    o amor de mãe vence tudo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook