2Meses

21:00:00

O tempo voa, sim voa mesmo e agora que sou mãe não tenho dúvidas nenhumas disso. 
Parece que foi ontem agora faz sentido na minha vida. Já la vão dois meses. Passou tão rápido que nem sei o que dizer sobre estes dois maravilhosos meses. Ou se calhar sei vá. Ela esta enorme e tão, mas tão diferente. Já bate a saudade da barriga e de a ter só para mim. Também já começou a palrar, principalmente quando esta no seu tapete de actividades. A roupa começou a deixar de servir, é impressionante isso ainda ontem vesti aquele body e hoje já não serve. Tem muitas manhas, chora porque quer mimo, faz birras e suspira de alivio quando eu a tiro do Ovo. Não chora para tomar banho, o que é sem dúvida uma grande evolução. Continua a dormir comigo mas isso até é bom para mim, adoro ficar de conchinha com ela. As pessoas à volta continuam chatas. Se chora é sem duvida porque tem cólicas e se tem cólicas é porque eu andei a comer o que não devia e se eu andei a comer o que não devia sou má mãe. Conversa de minha sogra. Desculpe, esqueci me que você é perfeita ! Se há coisa que preciso é muita calma cada vez que lá vou a casa porque se me salta a tampa, ui !
O melhor de tudo é o sorriso dela, apesar de parecer uma velhota desdentada, adoro quando esta ao colo de outra pessoa e sorri porque me vê, ou então chora porque quer vir para mim. Sim é só mimo, mas é minha por isso eu é que sei ! E somos felizes assim. 

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook