Chorei mais que ela !

19:30:00



Ontem foi dia de consulta de rotina da Eva, era também dia de levar vacinas. O que eu não sabia era que ela ia levar 3. Ando quase há um mês a mentalizar me que ela tem que levar as vacinas, vai chorar, fazer febre e eu vou passar um mau bocado. Mas 3 de uma só vez ?? Ninguém esta mentalizado para isso, eu pelo menos não estava. Depois de estar 1h20min. à espera que a medica me chama se lá fomos nós as duas, eu a medo, ela já a choramingar pela maminha. Deixei isso para depois da consulta porque sabia que ia ser um conforto para ela. Depois da médica a examinar toda e ver que ela esta grande e gorda ( a médica não disse isto ) chamou a enfermeira para a chacina ! Têm que agarrar o joelho dela para eu conseguir dar a vacina na perna sem a magoar ! O QUÊ, EU AINDA TENHO QUE A AGARRAR ? ELA VAI ME ODIAR PARA SEMPRE !!!!
E odiou, eu conseguia ver no olhar dela, o seu sofrimento, pior eu via no olhar dela Mãe porque estas a deixar que me façam isto !  Foi muito difícil para mim, tive vontade e chorar, fiz força para não chorar. A enfermeira consolou me a mim. Assim que acabou peguei a ao colo e abracei a com toda a minha força A mãe está aqui, já passou. Dei lhe maminha e adormeceu. Dormiu profundamente. 

Nunca pensei que fosse tão difícil, ela esta bem , melhor que eu. já não se lembra de certeza. Não fez febre. Não me deu uma má noite. 
Daqui a dois meses há mais. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook