Sobre Cozinha à meia noite

23:46:00

Pois eu disse que falava disso eu sei, mas a minha filha pensa que é o centro do universo e entre dar mama, dormir, arrumar a casa, tomar banho não me sobra grande tempo.

Ontem fui almoçar a casa de uns amigos e fiquei de levar a sobremesa. Fiz aquilo que sou boa a fazer, cheesecake ! E arrasei !!! Estava muito bom e não sobrou nada o que me deixou muito vaidosa. Só falhou na consistência, devia ter levado mais folhas de gelatina mas de resto está óptimo.

A receita é muito simples e foi me dada por uma colega que estudou cozinha.
A calda de frutos vermelhos é da minha autoria mas também não é nada de outro mundo.
Até partilhava uma foto com vocês mas na hora da sobremesa a Eva decidiu mamar e quando cheguei a mesa a minha obra prima já estava às fatias.

Há de haver próxima !

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook