F5, F5, F5, F5...

21:30:00

Hoje foi daqueles dias que eu passei a olhar para a caixa de e-mail. De 2 em 2 minutos lá estava eu a confirmar se havia qualquer coisinha. Sempre que via a luz do meu telemóvel a piscar o meu coração disparava ! Ao longo do dia a espera torna se cada vez mais dolorosa, começa a ansiedade !
Às 19 e pouco chegou ! FINALMENTE, já estava a ficar aqui um pouco para o chateada. 
Encomendei umas coisinhas na PRIMOR e estava à espera do mail a confirmar que já estavam a caminho. E já estão. Devo recebe las amanhã ou sexta, mas estou aqui a torcer que seja amanhã.

Já é a segunda vez que encomendo no site da PRIMOR e além de terem produtos de maquilhagem a preços acessíveis, são bastante rápidos e seguros. Os portes ficam grátis para compras superiores a 20€, das vezes que encomendei, fiz sempre valores superiores. Acho que compensa estar a poupar aqueles 3 ou 4€ dos portes e usa los para comprar mais qualquer coisa. 

Depois mostro tudo !


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook