MELHOR QUE O NATAL ...

19:30:00

...SÓ MESMO OS SALDOS


Estava ansiosa confesso, como uma criança que não dorme porque no dia a seguir vai a uma visita de estudo. 
Adoro promoções, descontos, saldos. Sou viciada. E não podia estar mais contente por finalmente, terem chegado. Fui logo no primeiro dia óbvio, mas o problema é que não fui só eu que pensou enfiar se no shopping logo pela fresca. Fui ao Fórum de Coimbra fazer as minhas compras porque tinha debaixo de olho algumas coisas da Lefties e aqui em Leiria não temos essa loja. Ainda não me tinha aproximado do Fórum já conseguia ver a fila que me esperava. Eram mais que as mães, credo tanta gente junta. Foi a loucura, não consegui ver nada de jeito nem comprar nada do que eu queria. 
Mas eu não desisti, não, eu sou bastante teimosa. No dia a seguir, terça-feira, fui ao shopping da minha santa terra lodo de manha também e não é que estava cheio à mesma, é como se as pessoas tivessem congelado e ficado de um dia para o outro. Na Zara tive meia hora na fila para pagar enquanto tive uns 5 minutos para escolher o que que queria. 


Depois desse dia não voltei lá. Verdade é que agora também não tenho todo tempo do mundo visto que a minha filha é completamente dependente de mim e não posso andar por ai a fazer o que quero sem antes pensar nela. 
Agora vou ficar a aguardar os segundos saldos para comprar aquelas coisas com descontos brutais. 

Não estou satisfeita, comprei algumas coisas que gosto bastante mas ainda falta aquelas que nos deixam de coração cheio e com o sentimento de que sim, isto foi uma boa compra !

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook