Finalmenteeeee

02:37:00

Amanhã vou ao cabeleireiro e estou mais entusiasmada do que uma criança a volta da árvore de natal. Isto porque, para além de já não lá ir a algum tempo, preciso mesmo de mudar de cara !
O cabelo da mulher é o espelho da sua alma. Quando acordo sem tempo e com preguiça para tudo a primeira coisa que faço é um apanhado. Mas quando acordo bem disposta o cabelo já vai solto e se estou naqueles dias com o meu super ego, estico o cabelo e sinto me a maior.
O que não tem acontecido nos últimos tempos, o meu cabelo está seco que nem palha para burro. As pontas coitadas, já nem se podem chamar de pontas. Para não falar que está baço, sem vida, sem volume, blá blá blá...

Apesar de estar muito satisfeita por finalmente ir ao cabeleireiro, eis que nem tudo é um mar de rosas e no fundo não sei o que fazer ao cabelo.  Não queria simplesmente chegar lá e dizer "corte o estragado" !

Estou farte de percorrer sites de cortes de cabelo, já andei a ver as tendências, tentar ver qual o corte que se adapta melhor ao meu rosto e nada ! Não sinto aquele clik por nenhum corte em específico. Ou por algum sequer.
Estou um tanto ao quanto preocupada porque sei que vou lá chegar e não vou saber o que pedir.

Wish me luck !

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eheheh sei bem o que sentes!! E vimos de lá cheias de energia e tão bem dispostas. Pelo menos a mim uma ida ao cabeleireiro dá-me alegria :)
    Vou ficar á espera para saber qual foi a decisão do corte:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook