Entretanto é Carnaval !

19:00:00


Não sei como é com vocês mas eu não gosto nada do Carnaval. Posso contar pelos dedos das mãos, melhor de uma mão, as vezes que eu me mascarei e quando me mascarei foi na escola. Quando era mais crescidinha, lá para os meus 15 anos, nós fazíamos aquela coisa estúpida de virar a roupa do avesso e era essa a nossa máscara. Lá pela escola via sempre as miúdas mascaradas de meninas da vida ! Sim não me venham com tretas de que era isto ou aquilo. Era vê las desfilar com os saltos da mãe, muitas vezes dois tamanhos a cima, com cintos a fingir de saias, para não falar da maquilhagem, aposto que elas usavam tudo o que as mães para lá tinham, em vez de less is more, passamos a more is good. Mas esse tempo já lá vai, certo é que devo ter ficado traumatizada pois nunca mais na vida gostei do Entrudo. Houve uma altura em que eu andei a procura de uma máscara, queria ser uma vampira, mas tudo o que eu encontrei foi vampira sexy, vampira atrevida, vampira quase nua... MAS QUÊ ISTOOO GENTE ? Desisti logo e nunca mais quis saber disto !

Agora voltei a gostar do Carnaval, porque perguntam vocês ? Porque tenho uma filha pois claro. Este ano ainda é muito pequena mas mesmo assim  ninguém me impede de andar a ver fatos de princesas e fadas e coisas cheias de brilhantes bem pirosas. 

Por ai, como é, gostam do Carnaval ?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu não gosto de me mascarar mas agora com crianças apesar de não me mascarar já vejo o carnaval de outra forma também:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook