Já tenho um preferido !

02:02:00

 Só agora começei a dar uma vista de olhos pelo o que as estrelas levaram vestido ao Globos de Ouro, mas parece me que já tenho um preferido.


Jenna Dewan Tatum sem dúvida que arrasou com a sua escolha.Se eu alguma vez fosse a um evento deste porte levaria um vestido como este, desde a cor aos brilhantes e ao pormenor dos bolsos, tudo assenta bem ( até mesmo aquele decote gigante ). A Jennifer Lawrence também não está nada mal mas eu sou suspeita porque sou fã dela e das suas quedas. Jennifer estou contigo !

Agora falta me meter o olho nos piores vestidos porque o que a gente gosta é de falar mal ! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este é giro também, mas também gostei do vestido da Green viste?
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Eva Green ?
      Sim é bem giro mas nela achei estranho, acho que é a cor que não a favorece :/

      Eliminar

Like us on Facebook