À noite na cidade

21:00:00

Nada melhor do que aproveitar o fim-de-semana para dar uma voltinha pela cidade e ver as vistas. A minha cidade já se encheu de luz e eu confesso que adoro, sinto me uma criança a olhar para aquele brilho todo. 
É bom sair a rua e ver tantas famílias a partilhar de bons momentos, ouvir as gargalhadas das crianças, ver os cachecóis e os gorros a proteger do frio. A magia sente se no ar. É incrível pensar que umas luzes e uns enfeites tem tanto poder no imaginário de todos nós. O Pai Natal também andar por ai, a distribuir esperanças e sonhos aos mais pequenos. Hoje estava muito ocupado por isso não consegui ir falar com ele. AHAHA , fica para a próxima. Na volta que eu dei tirei alguma fotos que partilho com vocês, gostava que câmara captasse a magia mas infelizmente ainda não evoluímos a esse ponto.

E vocês, gostam de passear pela vossa cidade no Natal ? 










A famosa árvore de paletes (devem ter visto na tv)








You Might Also Like

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta altura do ano :) as fotos estão lindas ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada ^.^ tenho que arranjar uma camara com melhor qualidade. A minha a noite nao foca bem :b

    ResponderEliminar

Like us on Facebook