Já nem dormo !

08:33:00

   Ainda nem era 7h da manhã quando acordei, já nem durmo em condições.
Eu não me sinto ansiosa mas o meu inconsciente deve estar. Hoje eu e a Eva fazemos 40 semanas e 4 dias, é sexta-feira e vamos fazer registo pela 5 vez !
Por esta altura já contava com ela cá fora. Já contava fazer as últimas compras de Natal na sua companhia. Já contava estar em contagem decrescente para voltar a vestir a minha roupa.
Todos os dias recebo chamadas e mensagens a perguntar quando ela nasce. Começa a ser desgastante, as vezes só me apetece responder que não é só abrir as pernas, outras simplesmente desligo o telemóvel.
Muito provavelmente hoje vou voltar para casa porque não tenho dilatação e no fim-de-semana quando me cruzar com a família vai ter onda enchente de perguntas, não, a Eva não quer nascer, não, não tenho dilatação, não não sei quando vai ser !  As minhas respostas são sempre as mesmas !

Se não acontecer nada até segunda, que é o mais certo, sou internada para a indução do parto ! AIII QUE NERVOS!! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Uma coisa é certa...está mesmo quase . E esse "quase" está mesmo mesmo aí :)
    Tudo de bom :)
    elisaumarapariganorml.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook