Vai tudo a correr...

11:00:00

... para o shopping fazer compras de Natal pois claro !
Eu este ano estou muito adiantada, só me falta meia dúzia de prendas e já sei o que quero comprar e onde quero. Por isso é só lá chegar, pegar e pagar. por esta altura já pensei estar com a minha pequena aqui fora e ir fazer as ultimas compras de Natal toda feliz e contente a desfilar o carrinho de bebe mas parece que ainda vai demorar e então vou ter que desfilar como uma baleia dada à costa! c'est la vie !

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também me devia por a mexer mas ainda não é hoje :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hoje os shoppings estão pelas as costuras e eu sou daquele gênero de pessoa que gosta de ver tudo muito bem visto, por isso hoje tambem não da para mim. Lá para sexta penso nisso :D

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook