Como nova !

19:00:00

Tenho investido muito nos meus cuidados com a pele, coisa que eu dantes nunca fazia. Era raro, mesmo raro, desmaquilhar-me. Usar creme de noite também não fazia parte de mim, óbvio se eu nem sequer me desmaquilhava. O certo é que andava sempre com bastantes borbulhas, borbulhas essas que eu espremia e depois ficavam marcas feias que eu tentava esconder com mais maquilhagem. Aos poucos fui lendo aqui e ali sobre a importância dos cuidados da pele e principalmente com o desmaquilhar antes de ir dormir. Ora lá fui eu então investir nuns quantos produtos para ver se essa treta dos cuidados era mesmo verdade. E não é que é mesmo ? (como é óbvio !!! ) 
Agora quer use maquilhagem ou não limpo sempre a pele e ponho creme de noite. Já comecei com esta rotina a algum tempo e cada vez vejo mais resultados. É raro ter uma borbulha e quando tenho é só uma e desaparece rápido. Sinto a pele muito mais lisa e uniforme. 
Finalmente percebi que ir para a cama com montes de base e pós só  me andavam a estragar a cara. Que as borbulhas apareciam não por eu estar stressada ou sei lá (uma desculpa qualquer) mas por eu ser uma desleixada comigo mesmo. Meninas, senhoras, mulheres os cuidados com a nossa pele são fundamentais ! É uma chatice eu sei, ainda por cima agora com o inverno que não apetece nada, eu vou sempre a reclamar para casa de banho, mas quando acordo de manha e vejo que a minha pele esta impecável até cresço. 

Os produtos que uso agora foram todos comprados num supermercado e em promoção, por isso não é preciso gastar muito para fazer um cuidado de pele com qualidade. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Esse creme de noite da Garnier é muito bom :) super recomendado ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ando tentada a comprar esse creme da Garnier, mas ainda não o encontrei à venda em lado nenhum :( a Diadermine é uma boa marca, mas para a minha pele que é uma fonte natural de óleo, acho que não faz nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei no Continente aqui da minha terrinha, eles ate o costumam ter em promoção, e fui por isso que eu comprei, estava em promoção e eu precisava de um creme de noite, por acaso experimentei antes um da Diadermine e não gostei. Quanto aos produtos a minha pele tbm é oleosa mas ate me dou bem com eles.

      Eliminar

Like us on Facebook