Vamos lá falar de Madrid #parte I

12:41:00

Eu estive em Madrid de dia 14 a dia 19 de Março. Foi uma viagem organizada pela minha Igreja para visitarmos o nosso Templo, em Pavones. Sou Mórmon ! Posso falar mais tarde sobre o que é ser Mórmon para quem não sabe o que é ou não conhece. Voltemos a Madrid, fomos de autocarro, saímos dia 14 pelas 7 horas da manhã aqui de Leiria e seguimos para Coimbra, Viseu e Braga. Vimos o dia a nascer. Foi uma viagem longa e cansativa. Chegamos a Madrid por volta das 16 horas portuguesas, ou seja, 17 horas em Madrid. Entre fazer o check in, por as malas no quarto e ir ao supermercado comprar o jantar, não sobrou tempo para nada. Cai morta na cama.  
O segundo dia foi destinado ao meu casamento no Templo, uma cerimónia onde só podem assistir pessoas autorizadas. Foi o grande objectivo da nossa viagem. O resto dos dias foram dedicados ao trabalho no Templo. 
Tiramos sexta-feira para passear e conhecer Madrid. O meu marido já conhecia por isso foi mais fácil. Apanhamos o metro em Pavones e saímos em Sol. Nunca tinha andado de metro. Quando chegamos a Sol procuramos logo por um McDonald´s que estava logo ali ao virar a esquina. Andamos de praça em praça a ver as vistas, fomos abordados por todo tipo de pessoas. Tentaram vender me alecrim !! ( Alecrim ? A sério ???? )  Encontramos uma Primark com 4 pisos ( sim, 4 pisos, quase maior que o meu prédio ) Vimos marroquinos a vender malas Chanel e sapatilhas Nike. A Eva fez mil birras. Um pouco de tudo portanto. Seguimos até ao parque do Retiro. LINDO !! Se não tivesse com a Eva tinha ido dar um passeio de barco no lago, sobre isso achei pouco seguro visto que ninguém usava coletes salva-vidas e o que não faltava para lá eram pequenos a dar aos remos, mas fica para uma próxima. 
Madrid é lindo, lembra me o meu querido Porto. A arquitectura é fantástica, precisava de uma semana para tirar fotos a todos aqueles edifícios. 

Em breve vem as fotos !

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook