Round II

21:00:00

Depois da Eva ter nascido queria a força mudar de visual ! Há muito que pinto o cabelo e durante a gravidez privei me disso. Sempre pintei o cabelo de vermelho. Mas desta vez queria uma coisa diferente e obtei pelo preto. ADOREI ! Apesar de me dar um ar mais pesado dá me também um ar mais de senhora/adulta, o que não me importo nada visto que eu e o meu marido temos uma enorme diferença de idades. 
Hoje vou pintar outra vez, pinto eu casa, depois de uma má experiência no cabeleireiro, vou usar a tinta da Syoss que foi a que usei da primeira vez, não tem amoníaco que é muito importante porque eu estou a dar mama. 

Na embalagem da Syoss vem o pacote de condicionador e uma embalagem com o óleo loção reveladora a qual se junta a bisnaga da cor. Ainda vem as luvas, muito importante. Super fácil de aplicar e depois é só esperar 30 minutos. 

Fui !

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook