22:31:00

Os novos queridinhos cá de casa !



A TRESemmé lançou recentemente a gama Irresistible Volume, uma gama que promete dar volume extra ao nosso cabelo.
Eu ouvi bem, volume ao cabelo ??? Lá fui eu que nem louca comprar os produtos para experimentar. Inicialmente comprei só a espuma para ver se me dava com a coisa. Já usei várias espumas e de várias marcas e acabo sempre por desistir uma vez que em vez de darem volume ao cabelo deixam no pesado, ou pegajoso, ou baço, ou qualquer coisa que não gosto. Esta não fez nada disso. Como passou no teste decidi experimentar o condicionador que se usa antes do champô. O champô tem agentes de hidratação extra combinados com silicone e como eu tenho tendência para cabelos oleosos não vou usar. 
Por enquanto estou a gostar bastante do resultado. O cabelo aparenta mais volume, esta brilhante e penteia se com facilidade ! 

  

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook