Voar não é para mim !

19:30:00

Sobre a minha viagem de avião, aquele que eu estava cheia de medo, tenho a dizer que foi uma grande aventura. Não sei de que me hei de queixar mais, se dos atrasos, dos desvios, dos lunáticos do voo, ou dos testes para explosivos.
Vamos por partes portanto. Saí de Lisboa com uma hora de atraso. E ia perdendo o voo, o que na verdade é ridículo. O meu marido escolhe as piores horas para ir comer. Quando cheguei aos Açores, tive problemas com a bagagem de mão. Ou não tinham nada para fazer ou tenho ar de bombista por que revistaram me as malas e eu fui testada para explosivos. Sim é verdade. Passaram me uma coisa estranha pelas mãos, calças, bolsos, carteira e pés para ver se tinha vestígios ou restos de bomba. Depois deste filme fui beber um descafeinado e pediram me um euro e meio. UM EURO E MEIO ???? 
Seguiu se uma viagem de sete horas rumo a Toronto. Esta também não foi fácil. Primeiro houve um ser super inteligente que se pôs a fumar a bordo. A SÉRIO ? E depois quando faltavam duas horas e eu já estava com vontade de abrir a porta do avião e atiram me cá para baixo, uma criança com uma deficiência que não percebi ao certo o que era, teve um ataque e começou aos berros e aos murros a tudo e a todos. Por ultimo a pipoca achou que a mãe não estava stressado o suficiente e toca de se por a fazer uma birra digna de duas palmadas bem assentes no rabo ! A sorte dela é que ainda não tem rabo para as levar. 
Tirando isto, e turbulências à parte, só mesmo o estalo que eu mandei ao meu marido por aquele parvo me estar a filmar, quando o avião levanto voo, só para gozar comigo. 
Vou para Portugal de barco pode ser ?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Para a próxima pose ser que gostes mais!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook