Os nervos já apertam !

20:33:00

Daqui uma semana exactamente vou fazer a minha segunda viagem do ano !
Estou em pulgas como é óbvio mas ao mesmo tempo estou cheia de medo. 
O destino é o Canadá, terra natal do meu marido. Vamos aproveitar o resto da licença de maternidade para visitar a família, que já não vemos há anos, e dar a conhecer a nossa pipoca. A viagem é longa. Saímos de Lisboa, fazemos escala nos Açores e só depois partimos para Toronto. Nos Açores vamos ficar 2h. No total são aproximadamente 11h de viagem. Com uma criança de quatro meses, no colo. Para além dos nervos pelo comportamento da Eva perante tantas horas fechada num sítio e no colo ora do pai ora da mãe, o medo de que haja algum problema com o avião é mais que muito. Só andei uma única vez de avião e tinha seis anos. Fomos em família à Madeira. Aterrar na Madeira não é fácil mas aquilo para mim foi como andar num carrossel, super divertido. Agora a consciência é outra. Os nervos já começam a apertar e quando me deito à noite só penso na viagem de avião. Admiro quem anda mais de avião do que carro, não era vida para mim. O meu marido chama me tonta, diz que pareço parva. Eu acho que estou a ser humana. E mariquinhas também vá ! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Então boa viagem e aproveitem bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Auuwh. Posso imaginar que estejas com medo, mas não fique. Intendo que não seja fácil. Pense nos momentos incríveis que vais passar la. <3

    www.mayaracabral.com

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook