Sobre hoje ser dia das mentiras !

10:30:00

Nunca preparei nada para este dia, pregar partidas aos meus pais não era boa ideia até porque podia correr mal aqui para o meu lado. Também nunca me lembrei de engendrar uma mentira daquelas que começa uns dias andes e meio mundo cai e ainda juram que é verdade. Já vi muita gente perder tempo e paciência a fazer grandes histórias. As que vejo mais são pregadas no Facebook e são coisas do género " estou grávida", "vou ser pai", "vou sair do país", "vou despedir-me", "vou viver (sítio no fim do mundo)". Nada de uhauahu portanto ! Não tenho muita imaginação para estes coisas. 

Quando andava a pesquisar sobre o dia das mentiras ( o Google é a minha imaginação ) encontrei este cartoon e sim, isto são mentiras verdadeiras, mentiras que dizemos a nós e aos outros todos os dias. Mentiras como "está tudo bem", "não tenho tempo", "estou ocupada", "não tenho nada para vestir", "não fui eu", "já vai"... entre outras milhentas.  A "só mais 5 minutos " é a minha preferida !


E por aí, muitas mentiras e partidas no dia de hoje ?

You Might Also Like

1 comentários

  1. és como eu então eheheh e amei a dos cinco minutos...sou toda eu:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook