- 19:30:00
- 2 Comments
- 09:30:00
- 0 Comments
- 16:30:00
- 0 Comments
...De Leiria
- 22:30:00
- 0 Comments
Depois de sair da escola há tantos anos, sentar o rabinho numa cadeira e ficar concentrada durante duas horas é um martírio para mim. É verdade voltei aos estudos e aos livros.
Aos 18 anos comecei a tirar a carta, mas aquilo correu tão mal que chumbei duas vezes à condução. Pois ao que parece não sei estacionar. Depois do segundo chumbo não voltei a por lá os pés. A culpa foi minha claro mas também culpabilizo o meu instrutor que passou sempre mais tempo ao telemóvel com a mulher do que propriamente a ensinar me alguma coisa. Um dia antes de ir a exame de condução, lembro perfeitamente de ele dizer : " Amanhã chumbas ! "
Agora com a bebé a necessidade de tirar a carta aumentou e lá me mentalizei que a tenho que tirar, um pouco a esforço mas vamos.
Já iniciei o código e tenho a dizer que mecânica é uma seca.
Boa sorte para mim !
- 19:30:00
- 1 Comments
Já andava ao tempo para experimentar um restaurante que abriu na zona histórica de Leiria. 100 Montaditos para além de um nome engraçado, as fotos que via no face eram de fazer crescer água na boca. Hoje, como tive que resolver assuntos num banco perto, foi tiro e queda. O espaço é muito agradável, que me faz lembrar alguns restaurantes que frequentei no Canadá. Tudo começou no ano 2000 numa pequena praia em Espanha. A verdade é que estas pequenas sandes já estão espalhadas um pouco por todo lado.
A minha experiência foi óptima, de repetir até porque ainda há muitas sandes que quero provar.
A ementa inclui opções doces |
Difícil é escolher |
Pedimos 6 sandes que partilhamos, incluindo uma de molho pesto maravilhosa |
Batatas fritas com queijo e bacon |
- 18:50:00
- 0 Comments
- 18:00:00
- 0 Comments
- 19:48:00
- 0 Comments
- 11:30:00
- 0 Comments
- 17:30:00
- 0 Comments
Já há algum tempo que o meu marido andava a chatear-me para irmos ao Oceanário. A filha dele, só dele, andava a modos que a fazer umas birrazinhas para ir lá. Farta já de o ouvir, vi na agenda quando dava e lá fomos.
Há imenso tempo que não via os peixinhos, aliás, a ultima vez que fui ao Oceanário provavelmente foi com a escola por isso vejam lá bem ao tempo que não foi.
Chegamos cedo porque eu na minha inocência pensei que, a uma segunda-feira não haveria muita gente, pois não. Estava a pinha. Depois de 10 minutos na fila, vá também não foi nada de outro mundo, é que reparei que havia caixas prioritárias e passei logo há frente daquela gente toda.
Virei me para o meu marido e disse lhe : 2 horas e isto tá feito. Pois... Não foi duas mas três, paragens par dar mama, tirar milhões de fotos, estar na filha para ver uma lula a andar de um lado para o outro.
Não posso dizer que a Eva adorou. Ela coitada nem sabe o que é um peixe. Mas divertiu se pois claro. Andar ao colo dos papás, mamar com vista para os tubarões. Nada mau. A filha do meu marido é que não entendeu porque não vimos baleias e golfinhos. Que escândalo, realmente porque raio o Oceanário não têm uma baleia ???
- 11:30:00
- 0 Comments