- 18:30:00
- 1 Comments
- 11:30:00
- 1 Comments
- 19:00:00
- 1 Comments
- 20:12:00
- 2 Comments
- 11:00:00
- 1 Comments
- 19:46:00
- 4 Comments
- 11:00:00
- 1 Comments
Tenho um novo tapete na sala, bem mais atual que o outro e muito mais in.
Para além das cores super na moda conta ainda com adereços de decoração.
E ainda trouxe um bebé !
- 19:48:00
- 1 Comments
- 15:23:00
- 2 Comments
Isto de uma pessoa ter um bebé da cabo dos horários ! Enquanto anda para aí tudo a dormir eu ando para aqui a fazer aquilo que as pessoas normais e sem filhos fazem de dia !
Vai tarde mas vai e para o ano há mais.
Xauzinho árvore de natal !
Vemo nos daqui a uns meses !
- 02:40:00
- 2 Comments
Amanhã vou ao cabeleireiro e estou mais entusiasmada do que uma criança a volta da árvore de natal. Isto porque, para além de já não lá ir a algum tempo, preciso mesmo de mudar de cara !
O cabelo da mulher é o espelho da sua alma. Quando acordo sem tempo e com preguiça para tudo a primeira coisa que faço é um apanhado. Mas quando acordo bem disposta o cabelo já vai solto e se estou naqueles dias com o meu super ego, estico o cabelo e sinto me a maior.
O que não tem acontecido nos últimos tempos, o meu cabelo está seco que nem palha para burro. As pontas coitadas, já nem se podem chamar de pontas. Para não falar que está baço, sem vida, sem volume, blá blá blá...
Apesar de estar muito satisfeita por finalmente ir ao cabeleireiro, eis que nem tudo é um mar de rosas e no fundo não sei o que fazer ao cabelo. Não queria simplesmente chegar lá e dizer "corte o estragado" !
Estou farte de percorrer sites de cortes de cabelo, já andei a ver as tendências, tentar ver qual o corte que se adapta melhor ao meu rosto e nada ! Não sinto aquele clik por nenhum corte em específico. Ou por algum sequer.
Estou um tanto ao quanto preocupada porque sei que vou lá chegar e não vou saber o que pedir.
Wish me luck !
- 02:37:00
- 1 Comments
- 10:30:00
- 4 Comments
- 20:35:00
- 1 Comments
- 20:31:00
- 0 Comments
E não é que DiCaprio ganhou um Óscar ?
- 20:27:00
- 1 Comments
- 02:08:00
- 3 Comments
- 02:02:00
- 2 Comments
- 19:30:00
- 0 Comments
- 10:30:00
- 1 Comments
Agora sim sou mãe, não é que dantes enquanto estava grávida não fosse, mas agora ela esta aqui comigo,é real, posso vê-la, cheira-la, senti-la, ouvi-la.
Foi a pior experiência da minha vida, peço desculpa a todas a mulheres que gostavam de ser mães e não podem e eu estou para aqui a queixar me mas infelizmente é como me sinto.
Foram 8 horas de trabalho de parto em vão, para chegarem ao pé de mim e dizerem me que o melhor para as duas era uma cesariana, mas não conseguiram ver isso antes ? 8 horas de trabalho de parto e 3 tentativas de epidural para nada. Enquanto me levavam para o bloco operatório só chorava. O meu coração estava mil e pedi logo que me dessem anestesia geral porque estava para lá de esgotada. No bloco operatória estavam médicas, enfermeiras, anestesistas e máquinas por todo lado, a sala era enorme, assustadora, enquanto me preparavam e me davam as anestesias só conseguia ouvir o barulho de sacos a abrir e o inóx a bater contra o inóx, tesouras, pinças, bisturi e sabe se lá mais o quê. Acabei por ficar apenas pela epidural e assim fiquei o tempo todo acordada. O anestesista não saiu do meu lado e tivemos o tempo todo a conversar. Não faço ideia de quanto tempo demorou mas a minha filha veio ao mundo pelas 23:27 do dia 12 de Dezembro.
Quando ela chorou não senti o que queira, não fui invadida por um sentimento de felicidade e amor como esperava, olhei para ela 5 segundos e depois levaram na. Chorei. O meu marido não estava ali e agora a minha filha também não. Senti me só.
Os dias a seguir foram como entrar num mundo não real. Como se a vida continua se lá fora e eu ali parada no tempo. Nunca tinha estado internada antes. Foi muito difícil. Tive imensas dores e mal me consegui mexer por causa dos agrafos. Por outro lado a equipa de auxiliares e enfermeiras era fantástica. Sempre ali para nós.
Sai 4 dias depois. Foi um alívio, aliás nessa noite nem preguei olho. Só pensava que tinha que estar bem para sair dali. A primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi tomar banho. Soube me pela vida.
Agora, e quase a fazermos um mês de mãe e filha tudo isto custa menos.
E o amor, ai isso não da para explicar. A minha filha nasceu mas com ela também nasceu uma mãe e é como tivesse feito isto a vida toda. É tão fácil pegar nela, mudar uma fraldar ou acalmar o seu choro.
Foi a pior experiência da minha vida, sim foi, mas é também a melhor sem dúvida. É o amor mais verdadeiro que alguma vez senti.
- 23:59:00
- 2 Comments